TEXTO
Todos os arquivos aqui presentes não foram feitos UPLOAD e nem burlado por min.
Mais um coisa Baixe o Arquivos teste e depois apague, e compre um protudo original.

Curso em Video - PHP+MYSQL


O PHP começou e ainda é usado principalmente como uma linguagem de scripting do lado-servidor embutida no HTML.
PHP, conhecido originalmente como Personal Home Pages, foi primeiramente concebido no outono de 1994 por Rasmus Lerdorf. Ele a escreveu como um modo de rastrear os visitantes de seu CV online. A primeira versão foi realizada no início de 1995, época na qual Rasmus decidiu tornar seu projeto open-soruce, sendo assim, as pessoas corrigiriam seus bugs. A primeira versão era muito direta e tinha um parser simples que reconhecia algumas macros especiais e continha algumas utilidades que eram comumente usadas em hompages daquela época.
O parser foi reescrito em meados de 1995 e renomeado para PHP/FI version 2. O "FI" desta versão significava Form Interpreter, Rasmus então adicionou ao PHP mais uma série de funções que cobriam as necessidades das webpages daquela época. PHP/FI então começou a ter um crescimento massivo, e outras pessoas começaram a contribuir com o código regularmente.
Em meados de 1997 Zeev Suraski e Andi Gutmans reescreveram o parser principal, e o PHP deixou de estar sob a tutela de Rasmus' para estar sob a orientação de um grupo. Com isto a formou-se base para o PHP3, agora chamado de PHP: Hypertext Preprocessor - um acrônimo recursivo.
A última versão, o PHP4, é outra reescrita feita por Suraski e Gutmans e é baseada no mecanismo (tecnologia) Zend. O PHP agora tem mais de duzentos contribuintes regulares trabalhando em várias partes do projeto. Tem uma quantidade gigantesca de extensões de terceiros, módulos, suporte à todos tipo de servidores populares nativamente, e tem suporte para MySql e ODBC embutido.
A última estatística mostra que o PHP agora é usado por mais de 5,5 milhões de domínios, e tem tido uma taxa de uso crescente ano pós ano. Isto está longe de ser simplesmente o módulo mais popular do Apache; Para se ter uma idéia, o Apache atualmente está perto de 60% dos servidores de internet do mercado, enquanto que servidores IIS (que nativamente suportam ASP) estão presente em menos que a metade desta proporção.
10 partes de 10 MB

100.9 MB

Baixado vezes.

0 comentários:

Template by - Natã